Noticias

Sete modelos, incluindo BYD Yuan Plus, são revelados no Thailand Auto Show

Sete modelos, incluindo BYD Yuan Plus, são revelados no Thailand Auto Show
28views

Funcionários da BYD souberam que a 39ª Thailand International Automobile Expo será inaugurada em Bangkok em 30 de novembro. O primeiro modelo da BYD a entrar no mercado tailandês de automóveis de passageiros – Yuan PLUS, bem como os dois modelos principais da BYD (Tang EV e Han EV) e quatro hot- modelos de venda (Qin PLUS DM-i, Song PLUS DM-i, Dolphin e Seals) no salão do automóvel.

A BYD disse que, nos últimos meses, a marca BYD anunciou sua entrada na Tailândia, assinou um contrato de compra de terreno com a WHA, anunciou a construção da primeira fábrica de automóveis de passageiros da BYD no exterior e lançou e lançou a bateria de longa duração Yuan PLUS e a bateria padrão vida.

A BYD anunciou em agosto deste ano que entraria oficialmente no mercado tailandês de automóveis de passageiros. Atualmente, a BYD possui bateria blade, plataforma e 3.0, super híbrido DM-i e outras tecnologias.

Em setembro deste ano, a primeira fábrica de automóveis de passageiros no exterior da BYD totalmente investida e construída oficialmente desembarcou na Tailândia. A fábrica da BYD na Tailândia adotará a tecnologia de veículos com volante à direita e deverá iniciar as operações em 2024 com uma capacidade de produção anual de cerca de 150.000 veículos. Os veículos produzidos serão colocados no mercado local na Tailândia, enquanto irradiam para os países vizinhos da ASEAN e outras regiões.

Leave a Response