Noticias

Os fones de ouvido Bose QuietComfort II suportam a transmissão aptX Lossless para som com qualidade de CD

Os fones de ouvido Bose QuietComfort II suportam a transmissão aptX Lossless para som com qualidade de CD
18views

De acordo com o Notebookcheck, os fones de ouvido sem fio QuietComfort Earbuds II lançados recentemente pela Bose oferecerão suporte à transmissão aptX Lossless por meio de uma atualização de software.

Espera-se que o suporte aptX Lossless do Bose QuietComfort II seja atualizado via software na primavera de 2023, e a Bose ainda não forneceu uma data exata para a entrega do recurso.

A Qualcomm lançou um codec de áudio Bluetooth chamado aptX Lossless, que fornece som com qualidade de CD via Bluetooth. O codec de áudio aptX Lossless Bluetooth pode transmitir áudio de 44,1 kHz de 16 bits via Bluetooth.

Os fones de ouvido Bluetooth sem fio Bose QuietComfort Earbuds II com cancelamento de ruído ativo foram lançados na China em setembro deste ano, com uma estreia de 2.299 yuan e um preço atual de 2.199 yuan em Jingdong. Os fones de ouvido suportam a tecnologia de calibração de som Bose CustomTune. Depois que os fones de ouvido são removidos do estojo de carregamento, a reprodução de áudio pode começar e o canal auditivo é medido para criar a melhor experiência de cancelamento de ruído. Além disso, a tecnologia pode ser adaptada para frequências específicas, adaptando-se ao ambiente ao redor para variar o cancelamento de ruído ativo, e cada fone de ouvido é equipado com quatro microfones.

Leave a Response