Noticias

Os CEOs da Apple, AMD e Nvidia devem comparecer à primeira cerimônia de mudança de equipamento da instalação da TSMC no Arizona

tsmc
25views

3 de dezembro, de acordo com relatos da mídia estrangeira, a TSMC em maio de 2020 anunciou a construção da fábrica no Arizona, em junho do ano passado iniciou oficialmente a construção, após mais de um ano de construção, em breve começará a se mover para o primeiro lote de equipamentos, de acordo com os planos será colocado em operação em 2024.

A partir dos relatos da mídia estrangeira, o primeiro lote de equipamentos da fábrica da TSMC Arizona deve entrar na fábrica em 6 de dezembro, a TSMC também realizará uma cerimônia para isso na fábrica.

Além disso, a mídia estrangeira também mencionada no relatório, o CEO da Apple, Cook, o CEO da Nvidia, Huang Jen-Hsun, e o CEO da AMD, Su Zi-Feng, devem comparecer à fábrica da TSMC Arizona em 6 de dezembro, o primeiro lote de equipamentos na fábrica cerimônia.

Apple, Nvidia e AMD são os principais clientes da TSMC, especialmente a Apple, ocupando a maior parte da capacidade de processo avançado da TSMC, contribuindo com uma grande quantidade de receita para a TSMC; Nvidia e Samsung Electronics também têm cooperação de fundição, mas fontes dizem que lançaram em setembro a série RTX40 de novos produtos, ainda está trabalhando com TSMC; AMD, embora não como a Apple para obter produção de processo mais avançado da TSMC Após a maior parte da capacidade, tecnologia de processo avançado da TSMC, mas também um fator importante em seu progresso contínuo nos últimos anos.

Para a TSMC, Apple, AMD e Nvidia são os principais clientes e, para as três empresas, a TSMC é um parceiro importante, e não foi surpresa que os CEOs das três empresas compareceram à inauguração do primeiro equipamento nas instalações da TSMC no Arizona.

Notavelmente, Apple, AMD e Nvidia provavelmente também serão clientes da fábrica da TSMC no Arizona. O CEO da Apple, Cook, disse no mês passado, eles decidiram comprar chips de uma fábrica no Arizona, embora ele não tenha especificado o fabricante específico, acredita-se que TSMC.

Leave a Response