Smartphone

Infinix Zero 5G 2023 melhores recursos para o mercado de smartphones intermediários

Infinix Zero 5G 2023
23views

A marca Transsion Holdings acaba de anunciar o Infinix Zero 5G 2023 como seu novo smartphone para o mercado de médio porte. Este novo dispositivo vem com alguns recursos bastante notáveis, portanto, dignos de nota para possíveis compradores. Em comparação com o Infinix Zero 5G que se tornou oficial no início deste ano, este dispositivo melhora as habilidades da câmera e do processador.

Além disso, o design deste dispositivo também recebe algumas melhorias, pois a Infinix retocou algumas áreas, dando ao Zero 5G 2023 uma aparência mais limpa. Acompanhando este dispositivo está o novo processador MediaTek 1080 5G, que também está disponível no Realme 10 Pro+ e no Redmi Note 12 Pro+. Juntando-se a este novo e poderoso processador de médio porte, há até 8 GB de RAM, que pode ser expandida para 13 GB por meio de expansão virtual.

Infinix Zero 5G 2023

Leia também: 5 melhores smartphones intermediários de 2022.

A Infinix também atualiza a especificação da câmera deste dispositivo, agora vem com um sensor de câmera principal de 50MP e duas câmeras secundárias. A versão anterior vem com uma câmera principal de 48MP e duas lentes secundárias, mas a câmera selfie de 16MP em ambos os modelos permanece a mesma. Por seu design, o novo Infinix Zero 5G 2023 vem com um design unicurvo e o recorte da câmera traseira também é mais bonito que o de seu antecessor.

Outras especificações deste dispositivo incluem uma tela FHD + de 6,78 polegadas (com um orifício central para a câmera selfie) com suporte a uma taxa de atualização de 120 Hz. O dispositivo executa o Android 12 no XOS 12 com várias personalizações e animações na interface do usuário. A capacidade da bateria deste dispositivo é de 5000mAh e suporta carregamento rápido de 33W, tudo isso por um preço abaixo de US $ 300.

Leave a Response