Noticias

Elon Musk disse que a Apple retomou totalmente a publicidade no Twitter e agradeceu aos anunciantes por retornarem ao Twitter

Elon Musk disse que a Apple retomou totalmente a publicidade no Twitter e agradeceu aos anunciantes por retornarem ao Twitter
28views

Elon Musk confirmou que a Apple “retomou totalmente a publicidade no Twitter”. Ele então twittou seus agradecimentos aos anunciantes por retornarem ao Twitter.

A Apple nunca confirmou ou negou que parou de veicular anúncios no Twitter. Também nunca houve qualquer indicação de que a desaceleração da publicidade se deva à compra dos direitos do Twitter por Elon Musk.

Elon Musk visitou o Apple Park na quarta-feira para uma reunião com Tim Cook. A reunião parecia correr bem, com Elon Musk observando que Cook disse que a Apple nunca planejou tirar o Twitter da loja de aplicativos.

Durante o evento Twitter Spaces desta noite, Elon Musk confirmou que a Apple mais uma vez aumentou sua publicidade no Twitter. “A Apple retomou totalmente a publicidade no Twitter”, disse Elon Musk. Ele acrescentou que a Apple é o maior anunciante do Twitter.

Um relatório do Washington Post no início desta semana observou que a Apple “gastou cerca de US$ 131.600 em publicidade no Twitter entre 10 de novembro e 16 de novembro, abaixo dos US$ 220.800 entre 16 e 22 de outubro, uma semana antes de Elon Musk comprar o Twitter.

A Apple, é claro, não divulgou publicamente nenhuma informação sobre seus gastos com anúncios. Não temos como saber se a empresa parou de anunciar no Twitter por causa de Elon Musk.

Além disso, Elon Musk não especificou quais outras empresas além da Apple reintroduziram a publicidade no Twitter.

O post que Elon Musk disse que a Apple retomou totalmente a publicidade no Twitter e agradeceu aos anunciantes por retornarem ao Twitter apareceu primeiro em TechGoing.

Leave a Response