Jogos

Cyberpunk 2077 lançará a edição anual, mas não inclui as plataformas PS4 e Xbox One

Cyberpunk 2077 lançará a edição anual, mas não inclui as plataformas PS4 e Xbox One
24views

A CDPR confirmou anteriormente que lançará a edição anual de “Cyberpunk 2077” em 2023. Semelhante à edição anual de “The Witcher 3”, a edição anual de “Cyberpunk 2077” também conterá diretamente todo o conteúdo DLC, mas a edição anual será lançado apenas para PC, PS5 e Xbox Series S|X.

A CDPR também confirmou que está desenvolvendo um DLC pago “Shadow of the Past” para “Cyberpunk 2077”. O novo DLC será lançado apenas para PC, PS5 e Xbox Series S|X. O novo DLC abrirá uma nova área em Night City, limpará a névoa das sombras dos espiões e revelará as sombras do passado.

“Cyberpunk 2077” é um dos jogos mais controversos da indústria de jogos até agora. Houve tantos problemas quando foi lançado que foi removido da PlayStation Store logo após seu lançamento. A CD Projekt reembolsou os jogadores e foi duramente criticada. No entanto, com a popularidade da animação adaptada “Cyberpunk: Edge Walker” e a otimização contínua do próprio jogo, as vendas e o boca a boca se recuperaram.

A CD Projekt está planejando lançar uma série de novos jogos, incluindo uma sequência de “Cyberpunk 2077” com o codinome Orion, que deve fornecer recursos multiplayer online, bem como um remake do jogo original “Witcher” usando o Unreal Engine. 5. Há uma nova trilogia The Witcher também em andamento.

De acordo com o CDPR, após a conclusão de “Shadow of the Past”, um novo jogo cyberpunk “Orion Project” será desenvolvido, e o novo jogo pode não ser lançado até 2027-2028.

Com o sucesso de “Cyberpunk: Edgewalker”, todas as plataformas de “Cyberpunk: 2077” também viram vendas quentes. Espera-se que o CDPR também traga suporte de atualização de longo prazo para este trabalho.

Leave a Response