Noticias

As remessas globais de equipamentos semicondutores do terceiro trimestre atingiram US$ 28,75 bilhões, um aumento de 7% em relação ao ano anterior

Semicondutor
21views

A última versão da Associação Internacional de Equipamentos e Materiais de Semicondutores (SEMI) do “Relatório Global de Mercado de Equipamentos de Semicondutores” mostra que no terceiro trimestre de 2022 as remessas globais de equipamentos de semicondutores totalizaram $ 28,75 bilhões (cerca de RMB 202,13 bilhões), um aumento de 9% , um aumento de 7% em relação ao ano anterior.

A SEMI disse que o crescimento das vendas de equipamentos de semicondutores no terceiro trimestre é consistente com as previsões positivas para 2022. Os gastos com equipamentos no terceiro trimestre aumentaram 9% em relação ao trimestre anterior, refletindo a determinação da indústria de semicondutores em fortalecer a capacidade da fábrica para suportar o crescimento de longo prazo e a inovação tecnológica.

Além disso, os dados da SEMI mostram que as remessas globais de wafer de silício atingiram um novo recorde de 3,741 bilhões de polegadas quadradas no terceiro trimestre de 2022, um aumento de 1,0% sequencialmente e 2,5% ano a ano.

No relatório anual de previsão de remessas de silício da indústria de semicondutores, a SEMI observou que as remessas globais de pastilhas de silício devem crescer 4,8% ano a ano em 2022, atingindo um recorde de quase 14.700 milhões de polegadas quadradas (MSI).

Leave a Response