Noticias

A nova fábrica de baterias para veículos elétricos da SK On Hungria começou a instalação

A nova fábrica de baterias para veículos elétricos da SK On Hungria começou a instalação
8views

De acordo com relatos da mídia estrangeira, a SK On, que foi desmembrada do negócio de baterias da SK Innovation, é um importante fornecedor global de baterias para veículos elétricos e também está construindo fábricas de baterias para veículos elétricos em vários lugares ao redor do mundo, tendo como pano de fundo a contínua aumento da procura de veículos elétricos e a crescente procura de baterias.

A SK On está construindo fábricas de baterias, incluindo a de Ivancsa, na Hungria, que será sua terceira fábrica de baterias para veículos elétricos na Europa, com duas planejadas.

E de acordo com as últimas notícias da mídia estrangeira, a primeira das duas fábricas de baterias para carros elétricos que a SK On está construindo em Ivancsa, na Hungria, já está começando a instalar equipamentos.

No relatório, a mídia estrangeira divulgou que o equipamento necessário para a fábrica húngara da SK On é fornecido por cerca de 20 fábricas de fabricantes, incluindo Yunsung F&C, PNT, Woonwon, Mplus, etc. Esses fornecedores de equipamentos também fornecem equipamentos para outras fábricas da SK On .

Na reportagem, a imprensa estrangeira também mencionou que a primeira fábrica da SK On Hungary Ivancsa, que está em fase de instalação de equipamentos, possui 12 linhas de produção, com capacidade anual prevista de 30GWh, suficiente para montar cerca de 4,3 milhões de veículos elétricos, e Ford e Volkswagen espera-se que sejam seus principais clientes para esta planta.

Leave a Response